Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bugatti de Cristiano Ronaldo despista-se em Palma de Maiorca

20 jun, 2022 - 15:24 • Lusa

Condutor terá perdido o controlo do automóvel, que embateu num muro de uma urbanização. Do acidente resultaram danos materiais.

A+ / A-

A Guarda Civil espanhola está a investigar a identidade do condutor de um carro desportivo de luxo, propriedade do futebolista português Cristiano Ronaldo, que esta segunda-feira teve um acidente em Palma de Maiorca.

A identidade do condutor ainda não é conhecida, mas o jornal El Periodico adianta que Cristiano Ronaldo não estaria ao volante e que a viatura era conduzida por um empregado.

Segundo informações avançadas pela Guarda Civil, o serviço de tráfego está a apurar as circunstâncias do acidente, em que esteve envolvido um Bugatti Veyron, avaliado em dois milhões de euros, que se terá despistado e embatido num muro.

Ao que tudo indica, o condutor terá perdido o controlo do automóvel, que embateu num muro de uma urbanização em Bunyola, em Palma de Maiorca, estando as autoridades a tentarem averiguar também se, além do Bugatti, esteve algum outro carro envolvido.

Do acidente resultaram alguns danos materiais numa construção anexa à estrada, de uma zona rural, em que se encontravam algumas botijas de gás.

Nos últimos dias a imprensa local tem indicado que Cristiano Ronaldo se encontra a passar férias, juntamente com a família, em Palma de Maiorca.

Nas redes sociais já foram divulgadas imagens do automóvel acidentado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+