Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Torres Vedras

Carolina Deslandes, GNR e David Carreira na Feira de São Pedro

01 jun, 2022 - 14:35 • Lusa

A centenária Feira de São Pedro volta este ano ao formato habitual, sem as restrições ditadas pela pandemia de covid-19.

A+ / A-

A centenária Feira de São Pedro de Torres Vedras, que volta este ano ao formato habitual após a pandemia de covid-19, vai ter pela primeira vez concertos, com Carolina Deslandes, GNR e David Carreira, foi hoje anunciado.

"Como principal novidade, a feira vai ter três grandes concertos", disse em conferência de imprensa a presidente da câmara municipal, Laura Rodrigues.

A centenária Feira de São Pedro, que se realiza de 23 de junho a 3 de julho, vai concentrar o cartaz de concertos no seu segundo fim de semana, com Carolina Deslandes, no dia 1, GNR, no dia 02, e David Carreira, no dia 3.

"É uma mudança que faz sentido para se modernizar e continuar a ser uma feira generalista", justificou a autarca, segundo a qual a inclusão de grandes concertos no programa da feira era já intenção de há vários anos do município e da empresa municipal Promotorres, mas nunca tinha sido concretizada.

"É uma opção feliz num período pós-pandémico em que toda a gente precisa de conviver e socializar, por isso achamos que era o momento perfeito", acrescentou o presidente do conselho de administração da Promotorres, Rui Penetra, adiantando que o cartaz "foi escolhido para dar resposta a diferentes públicos e faixas etárias diversas".

Nos seus 729 anos, a Feira de São Pedro tem este ano com um orçamento de 350 mil euros, mais 80 mil euros do que a edição de 2019, devido à aposta nos concertos.

O certame conta ainda com mais de uma centena de empresas expostas, mais de uma centena de feirantes, 17 divertimentos, mais de 30 expositores de artesanato, quatro restaurantes e oito tasquinhas.

Os bilhetes para os concertos, que custam cada um cinco euros, estão à venda a partir de sexta-feira.

Em 2019, a Feira de São Pedro recebeu 225 mil visitantes e com a presença de 157 empresas dos mais diversos setores e 152 feirantes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+