Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

​Mulher dá à luz durante concerto dos Metallica

09 mai, 2022 - 15:21 • Redação

A mãe e o menino estão bem. Luan nasceu ao som de "Enter Sandman", um dos hinos da banda norte-americana.

A+ / A-

Uma mulher deu à luz durante um concerto da banda de heavy-metal norte-americana Metallica, em Curitiba, no estado brasileiro do Paraná.

O momento inesquecível para a mãe, Joyce Figueiró, tatuadora de profissão, e para a sua família aconteceu no último fim de semana.

“Quem é que hoje em dia vai ganhar um filho no meio de um concerto da banda que você mais gosta?”, afirma Joyce Figueiró à GloboNews.

O concerto tinha sido adiado por causa da pandemia de Covid-19 e quis o destino que esta mãe brasileira estivesse no final da gravidez aquando da nova data.

Joyce e o marido ficaram numa zona reservada do recinto, destinada a mulheres grávidas e pessoas com limitações físicas.

Os Metallica subiram ao palco e, à medida que os minutos passavam, a grávida começou a sentir que o seu bebé queria nascer.

O menino acabou por dar à luz na altura que os Metallica tocavam a última música do concerto, a conhecida “Enter Sandman”.

O parto correu bem e o menino Luan começa a vida com uma história para contar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+