Tempo
|
A+ / A-

​Humorista Dave Chappelle atacado durante espetáculo

04 mai, 2022 - 23:57 • Ricardo Vieira

Suspeito estava na posse de uma arma branca. O humorista não ficou ferido.

A+ / A-

O humorista norte-americano Dave Chappelle foi atacado por um homem com uma arma branca durante um espetáculo em Los Angeles, mas não sofreu ferimentos.

O incidente aconteceu em pleno palco na terça-feira à noite, numa atuação de “stand-up comedy” na sala Hollywood Bowl.

O suspeito, identificado como sendo Isaiah Lee, de 23 anos, foi detido e acusado de um crime de agressão com arma mortífera. Terá de pagar uma caução de 30 mil dólares para aguardar o desenrolar do processo em liberdade.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Isaiah Lee a entrar no palco e a derrubar Dave Chappelle.

O jovem, que estava armado com uma réplica de uma arma de fogo com uma faca na ponta, acabou por ser detido pelos seguranças.

De acordo com a NBC News, ainda não foi possível apurar se o suspeito tentou usar a arma contra Dave Chappelle.

Isaiah Lee estava no público a assistir ao espetáculo e saltou para o palco para atacar o humorista na parte final da quarta noite da atuação “Dave Chappelle and Friends”.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+