Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ozzy Osbourne "está bem" e a recuperar da Covid-19

02 mai, 2022 - 12:02 • Redação

Músico britânico tem problemas de saúde que motivaram muita preocupação dos familiares.

A+ / A-

O músico Ozzy Osbourne "está bem", após ter contraído Covid-19, garante o filho do cantor, Jack Osbourne, no programa "The News Desk", citado pela revista britânica NME.

A estrela rock, de 73 anos, testou positivo para o coronavírus na quinta-feira. A família ficou muito preocupada, porque o vocalista tem problemas respiratórios, mas o pior já passou e Osbourne está a recuperar.

"Ele está bem. Falei com ele e ele disse 'olá'", informa Jack Osbourne, filho do vocalista dos "Black Sabbath" com Sharon Osbourne.

O cantor tem um enfisema, o que o obrigou a ter cuidados redobrados com o vírus.

A mulher de Ozzy Osbourne mostrou-se preocupada com o marido, quando este testou positivo para Covid-19. "Estou muito preocupada com o Ozzy. Estivemos dois anos sem apanhar Covid, ele tinha de ter a sorte de estar positivo agora", desabafou.

O vocalista, considerado um dos fundadores do heavy-metal, já venceu três grammys na sua carreira, o mais recente em 2011.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+