Tempo
|
A+ / A-

Tony Carreira marca presença no São João da Figueira da Foz

20 abr, 2022 - 20:10

O cantor Tony Carreira vai marcar presença na Festas da Cidade/São João da Figueira da Foz, que retomam este ano o formato anterior à pandemia da covid-19, disse hoje o presidente da Câmara Municipal.

A+ / A-

No final da sessão de Câmara de hoje, Pedro Santana Lopes confirmou aos jornalistas os festejos, que se vão realizar durante todo o mês de junho, com uma "programação rica" e concertos a cargo de artistas nacionais e locais.

Inserida nas Festas da Cidade/São João, volta também a realizar-se a Feira das Freguesias, entre 15 e 27 de junho, embora com interregno nos dias 20 e 21, segundo adiantou o vereador Manuel Domingues.

Trata-se de um evento gastronómico, em que cada freguesia do concelho convida algumas coletividades para confecionarem e servirem comida típica do seu território, que vai decorrer na Praça João Ataíde, com bastante animação.

Na sessão, Santana Lopes revelou que a Câmara resgatou o espaço do restaurante do Abrigo de Montanha, na Serra da Boa Viagem, após um acordo com o anterior concessionário, em que o isentou do pagamento das rendas em atraso no valor de 10 mil euros.

Questionado sobre o destino a dar ao edifício, o presidente do município da Figueira da Foz remeteu explicações mais para a frente, mas adiantou que não voltará a ser restaurante.

A reunião de hoje vai ter continuidade na próxima terça-feira, às 18:00, para discussão e aprovação das contas relativas ao ano económico de 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+