Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Redes Sociais

WhatsApp vai permitir chamadas com 32 pessoas ao mesmo tempo

14 abr, 2022 - 19:03 • Redação

Novidades da plataforma foram anunciadas esta quinta-feira: vai ser possível reagir com emojis às conversas, sem ter de enviar uma nova mensagem e o limite de partilha de ficheiros passa a ser de 2 GB.

A+ / A-

A aplicação WhatsApp vai introduzir novas funcionalidades na sua plataforma, entre elas a possibilidade de conversar com um máximo de 32 pessoas ao mesmo tempo.

Será, também, possível reagir com emojis às conversas – à semelhança do que acontece com o Facebook – e o tamanho dos ficheiros a partilhar sobe até aos 2GB.

Foi, também, anunciada a criação da função ‘Comunidades’, gerida por administradores, que vai permitir que as pessoas criem grupos de conversação separados dentro do mesmo grupo.

Aos administradores da Comunidade será possível excluir conversas ou meios inapropriados ou abusivos para todos os membros de um grupo.

Em comunicado, a plataforma revela que estas novidades deverão estar disponíveis nas próximas semanas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+