Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu Estelle Harris, a "mãe" de George Constanza e estrela de "Toy Story"

03 abr, 2022 - 08:55 • Daniela Espírito Santo

Atriz tinha 93 anos.

A+ / A-

Morreu a atriz Estelle Harris, aos 93 anos. Harris ficou conhecida por interpretar, entre outros papéis, o da icónica Senhora Cabeça de Batata, nos filmes de "Toy Story" e o de mãe de George Constanza, na igualmente icónica série "Seinfeld".

A morte de Harris foi confirmada pelo agente, que adiantou que a atriz morreu em casa, de causas naturais, em Palm Desert, Califórnia, na noite deste sábado. Harris preparava-se para celebrar o seu 94.º aniversário a 22 de abril.

Celebrada pelos seus papeis no mundo da comédia, tanto na televisão como no cinema, Estelle encarnou o arquétipo de mãe preocupada e voz estridente. Na nova-iorquina "Seinfeld", estrelou diversos episódios em que dividia discursos absurdos com o "marido", interpretado por Jerry Stiller.

Estelle Harris nasceu em 1928 em Nova Iorque e cedo enveredou por uma carreira de atriz e comediante. Para além dos papeis já mencionados, também foi Muriel, na sitcom Disney Channel "Hotel Doce Hotel: As Aventuras de Zack & Cody".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+