Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Foo Fighters cancelam todos os concertos incluindo em Portugal

29 mar, 2022 - 23:56 • Lusa

Banda norte-americana ia atuar este ano no Rock in Rio, mas anunciou o cancelamento de todas as digressões, na sequência da morte do baterista, Taylor Hawkins.

A+ / A-

O grupo rock norte-americano Foo Fighters, que iria atuar este ano em Portugal, anunciou esta terça-feira o cancelamento de todas as digressões, na sequência da morte do baterista, Taylor Hawkins.

A banda de Dave Grohl tinha concerto marcado para 18 de junho no Rock in Rio Lisboa, onde era cabeça-de-cartaz no palco principal do festival e no mesmo dia em que atuarão The National, Liam Gallagher e Xutos & Pontapés.

Numa mensagem partilhada nas redes sociais, os Foo Fighters confirmaram, "com grande tristeza, o cancelamento de todas as datas das próximas digressões, devido à desconcertante morte do nosso irmão Taylor Hawkins".

"Vamos tirar este tempo para fazer o luto, para recuperarmos, para estarmos junto de quem amamos e para apreciar toda a música e as memórias que fizemos juntos", lê-se no comunicado da banda, no qual se despede "com amor".

O baterista dos Foo Fighters, Taylor Hawkins, de 50 anos, morreu na sexta-feira à noite em Bogotá, horas antes da banda atuar no festival Estéreo Picnic.

Em comunicado, a organização do Rock in Rio explicou hoje que está a fazer contactos para substituir a banda como cabeça-de-cartaz do dia 18 de junho e que será possível solicitar o reembolso do bilhete.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+