Tempo
|
A+ / A-

Renascença eleita "Marca de Confiança" pelo sexto ano consecutivo

10 mar, 2022 - 10:00 • Olímpia Mairos

O estudo elegeu Henrique Gouveia e Melo como a personalidade do ano, Já Organização Mundial da Saúde, a Presidência da República e o Infarmed são as instituições que estão no top da confiança dos portugueses.

A+ / A-

Pelo sexto ano consecutivo, a Renascença foi eleita a rádio em que os portugueses mais confiam.

Foi considerada “Marca de Confiança” na categoria de estações de rádio no 22º estudo das Seleções do Reader’s Digest.

O galardão, símbolo do reconhecimento e da qualidade da marca, é conhecido a apenas um mês da Renascença celebrar o 85.º aniversário.

Este estudo foi realizado entre 17 de setembro e 30 de novembro de 2021 e contou com a participação de 12 mil pessoas. No total foram distinguidas 58 marcas de várias áreas.

Numa época ainda marcada pela pandemia, o estudo destaca Henrique Gouveia e Melo como personalidade do ano e a Organização Mundial da Saúde, a Presidência da República e o Infarmed como as instituições no topo da confiança dos Portugueses.

No que toca à organização do trabalho, o estudo conclui ainda que a maioria dos portugueses considera que um regime híbrido deveria definir-se como o modelo preferencial de trabalho.

Esta distinção é conhecida na mesma semana que a Renascença recebeu o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Informação. Pela quinta vez, os portugueses escolheram a Renascença como a “Melhor Rádio de Informação”.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+