Tempo
|
A+ / A-

Renascença vence Prémio Cinco Estrelas para Melhor Rádio de Informação

08 mar, 2022 - 19:59 • Redação

Pela quinta vez, os portugueses escolheram a Renascença como a “Melhor Rádio de Informação”.

A+ / A-

A Rádio Renascença recebeu esta terça-feira o Prémio Cinco Estrelas na categoria de Informação. Pela quinta vez, os portugueses escolheram a Renascença como a “Melhor Rádio de Informação”.

A gala dos Prémios Cinco Estrelas decorreu nos estúdio da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos, e foi apresentada por Herman José. "Ganha uma grande rádio", disse o humorista, antes de anunciar a Renascença como vencedora.

"Que grande trabalho, que grande inteligência e que grande exercício de sensibilidade conseguir não perder o ADN que a Renascença sempre teve e conseguir aliar-se à modernidade, às audiências, à juventude e isso é sintoma realmente de grande inteligência e não sei se haverá muitos casos mundiais como o vosso", disse Herman José por altura da entrega do prémio.

“Esse tem sido um esforço nos últimos quatro anos: adaptar-nos ao mercado e estarmos perto das pessoas. Só assim é que conseguimos ter sucesso no ano em que fazemos 85 anos”, declarou Pedro Leal, diretor Geral de Produção e de Informação da Renascença.

“O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação e certificação de Marcas baseado numa metodologia rigorosa e que se encontra devidamente validada pelas principais empresas de estudos de mercado que operam em Portugal", explica a organização.

"A par da avaliação de Marcas, todos os anos pedimos aos portugueses que identifiquem e votem nos Órgãos de Comunicação Social que se destacaram, durante o último ano, nas suas categorias. Assim, foi desta forma que a Renascença se destacou, tendo sido o Órgão de Comunicação Social que obteve a classificação mais elevada na categoria Rádios de Informação”, acrescenta a nota.


Veja ao 1'01" a entrega do prémio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria Rita Padilha
    09 mar, 2022 Valongo 17:16
    Parabéns à Rádio Renascença. Para mim, é a melhor rádio em Portugal.

Destaques V+