Tempo
|
A+ / A-

Algarve

Festival de música Secret Project chega a Portugal em junho

26 jan, 2022 - 18:29 • Lusa

O festival de musica eletrónica acontece entre os dias 17 e 19, em Portimão.

A+ / A-

O festival norte-americano de música eletrónica Secret Project vai estender-se a Portugal, em junho, com um evento nos dias 17 a 19, na Praia da Rocha, em Portimão, que vai reunir dezenas de artistas, anunciou a organização.

Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos da América, o festival estreou-se na Europa no ano passado, em Amesterdão, marcando agora novo acontecimento em Portugal.

De acordo com comunicado da organização, vai haver palcos de house, techno e drum&bass, num cartaz que vai de Adam Beyer a Wilkinson passando por Amelie Lens, Andy C, Charlotte de Witte, Chase & Status, DJ Hype, Maceo Plex, Marco Carola, Paul Kalkbrenner, Richie Hawtin, Sigma, Sven Väth e Tale of Us, entre dezenas de outros nomes já conhecidos.

A pré-venda de bilhetes começa na sexta-feira, às 11:00, estando já disponível a pré-inscrição no ‘site’, que não tem informação sobre os valores em causa. Em resposta à Lusa, a agência de comunicação do festival indicou que os preços dos bilhetes começam nos 129 euros, sendo necessário um depósito de 29 euros.

“Tomando proveito dos dias longos e quentes e das noites amenas de Portugal, a música vai ouvir-se pelos três palcos, nos três dias, ao longo de toda a noite. Para além da banda sonora sem par, os festivaleiros podem antecipar explorar uma rica gama de culturas locais e gastronomias, desportos de praia, atividades na água, restaurantes e bares durante a sua estada nesta paisagem espetacular”, pode ler-se no comunicado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+