Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eunice Muñoz está "sob observação" e "não tem covid-19"

20 jan, 2022 - 18:37 • Redação

A neta Lídia recorreu às redes sociais para fazer a atualização do estado de saúde da atriz.

A+ / A-

Lídia Muñoz, neta da atriz Eunice Muñoz, revelou nas redes sociais que a avó continua "no hospital sob observação", mas em breve regressará a casa.

Eunice Muñoz deu entrada no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa, esta tarde.

Lídia, que vive com a avíó, usou o Instagram para tranquilizar amigos e fãs.

"Queridos amigos. Agradeço as mensagens e telefonemas, mas não consigo dar resposta a tudo. A avó está no hospital sob observação e não tarda nada já está aqui ao pé de nós outra vez", escreveu Lídia Muñoz.

Na mesma publicação, Lídia revelou que o motivo da ida ao hospital "não é covid".

Um dos filhos de Eunice, António Muñoz, adiantou durante a tarde ao JN que a mãe iria fazer exames para perceber o motivo para o pico de tensão arterial que a levou ao hospital.

"Não é uma coisa surpreendente na idade dela, mas vamos aguardar os exames para despistar alguma coisa que possa ter provocado esta situação", referiu.

A atriz tinha retomado a digressão da peça com que se despede dos palcos ao fim de 80 anos de carreira, que interpreta com a neta Lídia Muñoz -- "A margem do tempo" - no passado dia 15, no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim.

Portalegre, no dia 29, é a próxima cidade prevista para acolher a peça.

A atriz esteve internada no verão, no Hospital de Santa Cruz, em Carnaxide, durante 20 dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+