Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Cantor dos Il Divo em coma. Concertos adiados em Portugal

16 dez, 2021 - 12:45 • Ricardo Vieira

Carlos Marín internado num hospital britânico. Concertos de domingo e segunda-feira em Lisboa e Gondomar, respetivamente, remarcados para o verão de 2022.

A+ / A-

Carlos Marín, dos Il Divo, está em coma induzido e o grupo anunciou o adiamento da digressão europeia e de dois concertos em Portugal.

O barítono, de 53 anos, está internado num hospital de Manchester, em Inglaterra, em estado considerado muito grave, avança a imprensa espanhola. Não são conhecidos mais pormenores.

Numa publicação nas redes sociais, os Il Divo informam “que, por motivos de saúde, as restantes datas da tournée de dezembro serão adiadas para 2022”.

O grupo tinha dois concertos agendados em Portugal: no domingo, na Altice Arena, em Lisboa, e outro na segunda-feira, no Multiusos de Gondomar.

Os Il Divo anunciam que os espetáculos agendados para dezembro de 2021 de serão remarcados para as seguintes datas: 23 de julho de 2022 – Multiusos de Gondomar e 24 de julho de 2022 – Altice Arena.

Os bilhetes permanecem válidos para as novas datas sem necessidade de troca.

“Os Il Divo lamentam o adiamento e estão ansiosos para regressar à estrada e reencontrar os seus fãs o mais brevemente possível”, refere uma mensagem dos Il Divo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+