Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil. Morreu a atriz Mila Moreira, de “Meu bem meu mal”

06 dez, 2021 - 13:52 • Marta Grosso

Participou em cerca de 30 minisséries e novelas, entre as quais "Paraíso Tropical", "Ti Ti Ti" e "Corpo a Corpo". Morreu aos 72 anos.

A+ / A-

A atriz brasileira Mila Moreira morreu nesta segunda-feira, aos 72 anos, num hospital do Rio de Janeiro. Segundo a Globo, não foi divulgada a causa da morte.

O nome pode não dizer muito à primeira, mas Mila Moreira marcou presença em dezenas de telenovelas que passaram também Portugal e em minisséries brasileiras.


A carreira começou aos 14 anos, como modelo e rapidamente começou a aparecer em telenovelas, como "Plumas e Paetês" e "Marrom Glacé". Foi das primeiras modelos a seguir a carreira de atriz.

“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito”, reconhece numa entrevista ao Vídeo Show.

"Elas por Elas", "Corpo a Corpo", "Que Rei Sou Eu?", "Meu Bem, Meu Mal", "Paraíso Tropical" e "Ti Ti Ti" estão entre as várias telenovelas em que participou.

O último trabalho foi na novela “A Lei do Amor”, em 2016. Ficou conhecida por interpretar mulheres elegantes.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+