Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Justin Bieber vai a Lisboa em 2023

16 nov, 2021 - 07:58 • Lusa

Concerto do músico canadiano fará parte da digressão "Justice World Tour". Bilhetes são colocados à venda esta sexta-feira.

A+ / A-

Justin Bieber atuará a 21 de janeiro de 2023 na Altice Arena, em Lisboa, anunciou a promotora Ritmos & Blues.

O concerto em Lisboa fará parte da digressão "Justice World Tour", que ocorrerá entre maio de 2022 e março de 2023 em mais de 20 países.

Embora o concerto em Portugal esteja a mais de um ano de distância, os bilhetes serão colocados à venda a partir das 10h00 na sexta-feira, dia 19.

Este será um regresso de Bieber àquela sala de espetáculos em Lisboa, onde atuou em novembro de 2016, precisamente na digressão mundial anterior, intitulada "Purpose" e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.

A nova digressão assentará no álbum "Justice", lançado em abril.

Em setembro passado, quando foi eleito artista do ano pela MTV, nos Video Music Awards, sublinhou a importância da música enquanto elo de ligação entre as pessoas em tempo de pandemia.

"Estamos em tempos sem precedentes com a Covid-19. A música é um escape extraordinário para chegar às pessoas", afirmou o cantor canadiano na cerimónia.

Justin Bieber tem 27 anos, mas é um fenómeno de popularidade desde o final da infância. Lançou seis álbuns de estúdio, "detém 32 recordes mundiais do Guinness World" e mais de 80 milhões de discos vendidos, segundo contas da editora Universal Music.

"Em agosto, quebrou o recorde histórico de ouvintes mensais no Spotify, com mais de 83 milhões de ouvintes", afirmou a editora.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    16 nov, 2021 PORTUGAL 16:28
    Chamar PESSOAS a desordeiros é insultar quem se sabe comportar. Mas, hoje de manhã ouvi o Senhor Ministro da TUTELA dizer que a CRIMINALIDADE, neste País, baixou. Pois é, os números para as estatísticas, são apenas e só NÚMEROS. A realidade é outra e bem GRAVE.

Destaques V+