Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Morreu ator da série Friends

24 out, 2021 - 22:46 • Redação

James Michael Tyler tinha 59 anos e sofria de doença prolongada.

A+ / A-

O ator norte-americano James Michael Tyler, que interpretou Gunther em Friends, morreu aos 59 anos. Tyler faleceu na sua casa em Los Angeles, na manhã de domingo, escreveu em comunicado o representante do ator.

Tyler padecia de cancro da próstata desde 2018, que mais tarde se espalhou para os ossos. "Queria ajudar o maior número possível de pessoas, e corajosamente partilhou a sua história. Tornou-se num defensor de que todos os homens deviam fazer exames a partir dos 40 anos", disse o empresário do ator.

Embora não tenha estado tanto tempo em cena como os seis personagens principais de Friends, Gunther foi e continua a ser uma figura popular entre os fãs da série.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+