Tempo
|
A+ / A-

Judite Sousa regressa à televisão

14 out, 2021 - 17:47 • Lusa

Jornalista vai integrar o projeto CNN Portugal, que arranca em 22 de novembro.

A+ / A-

A Media Capital anunciou hoje que a jornalista Judite Sousa vai estar na CNN Portugal, projeto que vai arrancar em 22 de novembro.

Em comunicado, a Media Capital refere que "Judite Sousa vai estar na CNN Portugal", sem adiantar mais pormenores.

Destacando a "longa carreira" da jornalista, que esteve na RTP e TVI, a Media Capital refere que Judite Sousa "traz a sua experiência para o mais ambicioso projeto de informação do país".

Por sua vez, a jornalista fala sobre este novo ciclo nas redes sociais.

"A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança, não existe um tempo, existem tempos, ciclos que se fecham e que se abrem" e "este é um ciclo novo", afirma.

"A maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país, sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos factos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas, a marca CNN transmite-me eficácia na mensagem, eficácia na comunicação dos acontecimentos e dos protagonistas, eficácia na influência à escala mundial, é isso que queremos fazer em Portugal", acrescenta.

Em 06 de novembro de 2019, Judite Sousa, na altura diretora-adjunta de informação da TVI, anunciou a sua saída do canal de televisão, sem avançar razões específicas para a decisão.

Em 24 de maio, o presidente da Media Capital tinha anunciado que a TVI24 iria dar lugar à CNN Portugal no último trimestre deste ano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+