Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Shawn Mendes anuncia concerto em Portugal

24 set, 2021 - 13:16 • Lusa

Cantor de ascendência portuguesa sobe ao palco da Altice Arena, em Lisboa, no dia 18 de maio de 2022.

A+ / A-

O cantor e compositor Shawn Mendes atua em maio do próximo ano, em Lisboa, no âmbito da sua digressão internacional "Wonder: The World Tour", de apresentação do seu mais recente álbum, "Wonder".

Shawn Mendes sobe ao palco da Altice Arena, em Lisboa, no dia 18 de maio.

De ascendência portuguesa, Shawn Peter Raul Mendes, de seu nome completo, nasceu há 23 anos no Canadá e deu-se a conhecer em 2013. Participou, posteriormente, num concurso televisivo de talentos, e tem já editados quatro álbuns de estúdio.

O músico já recebeu 13 prémios da Sociedade de Autores e Compositores do Canadá (SOCAN), dez do canal televisivo MTV Europa, oito iHeartRadio MuchMusic Video Awards, do Canadá, e foi duas vezes nomeados para os Grammy, dos Estados Unidos. Em 2018, a revista "Time" apontou-o como uma da "100 pessoas mais influentes do mundo".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+