Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Linda Evangelista diz ter ficado "deformada" após operação estética

23 set, 2021 - 18:15 • Redação

A supermodelo diz que a situação roubou-lhe "o sustento" e a fez entrar numa "espiral de uma depressão profunda e no fundo de um poço de falta de autoestima".

A+ / A-

A supermodelo Linda Evangelista disse esta quinta-feira que ficou "brutalmente desfigurada" depois de uma operação para emagrecer há cerca de cinco anos.

Numa publicação no Instagram, a modelo canadiana acrescentou que ficou ainda "permanentemente deformada" devido a "duas dolorosas e mal sucedidas cirurgias de correção". Segundo Evangelista, a operação tinha o objetivo de reduzir as células gordas, mas acabou por as aumentar.

A modelo explicou que sofreu de hiperplasia adiposa paradoxal, sobre a qual ninguém a avisou que seria uma possível consequência do procedimento.

Linda Evangelista lamenta que toda a situação lhe tenha "roubado o sustento" e a feito entrar numa "espiral de uma depressão profunda e no fundo de um poço de falta de autoestima".

"Eu fiquei, como os media descreveram, irreconhecível", disse ainda.

No final da publicação, a modelo afirmou que ia avançar com um processo em tribunal e que espera "livrar-me da minha vergonha".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+