Tempo
|
A+ / A-

Morreu Willie Garson, o amigo de Carrie no “Sexo e a Cidade”

22 set, 2021 - 13:30 • Marta Grosso

Tinha 57 anos e as circunstâncias da morte não foram divulgadas. Elenco da série e outros atores reagem com mensagens tristeza.

A+ / A-

Morreu o ator Willie Garson, que interpretou Stanford Blatch na série “Sexo e a Cidade”, anunciou o filho na terça-feira.

“Amo-te tanto, papá. Descansa em paz e estou tão feliz por teres partilhado as tuas aventuras comigo e termos sido capazes de fazer tanta coisa”, escreveu Nathen Garson no Instagram.

“Estou tão orgulhoso”, acrescentou, descrevendo o pai como “a pessoa mais durona, engraçada e inteligente que conheci”.


Não são, para já, conhecidas as causas da morte do ator, que fazia de amigo de Carrie Bradshaw na famosa série de televisão.

Elenco reage com tristeza

Os atores do “Sexo e a Cidade” já reagiram à morte de Willie Garson.

“Uma perda terrivelmente triste para a família SATC”, afirmou Kim Cattrall, a Samantha da série.

Cynthia Nixon (Miranda Hobbes) também prestou homenagem ao ator e lembrou-o como “uma fonte de luz, amizade e tradição do 'show business'”.

“Era muito engraçado no ecrã e na vida real. Um profissional completo”, escreve a atriz.



Em “O Sexo e a Cidade”, Willie Garson interpretou um amigo próximo e confidente de Carrie Bradshaw, interpretada por Sarah Jessica Parker.

Outros atores, como Ben Stiller e Jason Alexander, também partilharam mensagens de homenagem.

Willie Garson era “forte e respeitado na comunidade de colegas atores”, escreveu Stiller, enquanto a estrela de Seinfeld recorda o ator como “um homem querido, engraçado, gentil e encantador”.

Morreu aos 57 anos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+