Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Tem Netflix? Serviço de streaming sobe preços em Portugal

12 ago, 2021 - 14:17 • Redação

A empresa explica que o aumento de preços é aplicável a todos os novos subscritores imediatamente, mas atingirá apenas os subscritores já existentes ao longo das próximas semanas.

A+ / A-

O serviço de “streaming” Netflix aumentou o preço de dois dos três planos disponíveis no mercado português, avançou esta quinta-feira o Expresso.

A partir de agora, o plano Standard vai custar mais um euro por mês e o plano Premium dois euros. O preço do plano Base não sofre alterações.

Sendo assim, a mensalidade do plano Standard sobe de 10,99 para 11,99 euros e a do Premium de 13,99 para 15,99 euros.

A fatura mensal do plano Base, mais económico, mantém-se nos 7,99 euros para os clientes em Portugal.

A empresa explica que o aumento de preços é aplicável a todos os novos subscritores imediatamente, mas atingirá apenas os subscritores já existentes ao longo das próximas semanas, adianta o Expresso.

“Os subscritores atuais serão notificados por email e através da aplicação da Netflix um mês antes de os novos preços lhes serem aplicados”, explica a Netflix, sendo que o calendário exato dependerá do ciclo de faturação específico de cada subscritor.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+