Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Música

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB confirmados no Rock in Rio Lisboa 2022

08 jun, 2021 - 21:01 • Redação

Post Malone, um dos artistas mais populares do Spotify, sobe pela primeira vez ao Palco Mundo no mesmo dia que Anitta, a artista brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais. Último dia na Cidade do Rock contará também com Jason Derulo e HMB.

A+ / A-

O Rock in Rio Lisboa confirma que Post Malone vai ser cabeça de cartaz para o dia 26 de junho de 2022.

No último dia previsto para o festival vai regressar após vão passar também pelo Palco Mundo Anitta, Jason Derulo e HMB.

Post Malone, um dos artistas mais populares do Spotify, sobe pela primeira vez ao Palco Mundo no mesmo dia que Anitta, a artista brasileira nomeada pela Billboard USA como uma das 15 pessoas mais influentes do mundo nas redes sociais.

No mesmo dia, Jason Derulo, a voz por trás de “Savage Love”, “Want to Want me” ou “Trumpets”, estreia-se na Cidade do Rock e a abertura do dia fica a cargo dos portugueses HMB que, depois de terem passado pela edição do festival no Brasil em 2017, voltam em 2022.

A 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa foi reagendada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Além dos nomes confirmados esta terça-feira, fazem também parte do cartaz do Palco Mundo Foo Fighters, The National e Liam Gallagher (18 de junho de 2022), Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush (25 de junho de 2022).

A organização promete para breve mais novidades e reafirma que os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data.

A edição portuguesa do Rock in Rio estava prevista para junho de 2020, mas acabou por ser adiada para 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+