Tempo
|
A+ / A-

Festival

Rock in Rio anuncia Duran Duran, a-ha e Xutos e Pontapés

24 mai, 2021 - 21:11 • Filipe d'Avillez

Depois de 17 anos, a banda inglesa volta aos palcos em Portugal para a edição de 2022 do Rock in Rio.

A+ / A-

O Rock in Rio anunciou esta segunda-feira a presença da banda inglesa Duran Duran para a próxima edição do festival, que foi adiada para junho de 2022, por causa da pandemia.

Numa nota divulgada esta segunda-feira, foi também anunciada a presença dos nórdicos a-ha e dos portugueses Xutos & Pontapés, bem como os britânicos Bush, que atuarão no Palco Mundo, no dia 25 de junho.

As quatro novas bandas anunciadas para o alinhamento do Rock in Rio juntam-se a grandes nomes já confirmados como os Foo Fighters, The National e Liam Gallagher.

O Rock in Rio regressa em 2022 para a sua nona edição, depois de quatro anos de pausa forçada por causa da pandemia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+