Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Maria João Abreu. Funeral é no sábado e marido pede que se leve roupa branca

14 mai, 2021 - 08:41 • Marta Grosso

A atriz morreu na quinta-feira, aos 57 anos, na sequência de dois aneurismas. Marido pede a familiares e amigos que levem roupa clara, "se tiverem e vos apetecer".

A+ / A-

O funeral da atriz Maria João Abreu realiza-se no sábado, dia 15, na Igreja São João de Deus, em Lisboa. A informação está a ser avançada pela SIC nesta sexta-feira.

Segundo a estação de televisão para a qual a atriz estava a trabalhar, o velório terá início a partir das 11h00, realizando-se a missa de corpo presente às 17h00.

O corpo segue depois para o crematório no Alto de São João, pelas 18h00.

Numa publicação nas redes sociais, o marido de Maria João Abreu, João Soares, pede aos amigos e familiares que levem roupa branca ou clara. Porque “A minha João era a personificação da leveza e alegria”


Maria João Abreu morreu na quinta-feira, na sequência de dois aneurismas que a levaram ao Hospital Garcia de Orta no dia 30 de abril, onde acabou por falecer.

Tinha 57 anos de idade e quase 40 de carreira. As reações à morte da atriz não se fizeram esperar. Leia tudo aqui.


[Notícia atualizada às 12h30, com post de João Soares nas redes sociais]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    14 mai, 2021 Funchal 12:54
    Porquê o branco? O mais importante é o que sentimos pela pessoa, mas enfim...

Destaques V+