Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Reveladas novas imagens da série “Star Wars: O Lote Estragado”

31 mar, 2021 - 10:30 • Maria João Costa

Estreia a 4 de maio em exclusivo no Disney+ a série original de animação “Star Wars: O Lote Estragado”. São episódios produzidos pela Lucasfilm que serão emitidos todas as sextas-feiras a partir de 7 de maio.

A+ / A-

Foi revelado o trailer da nova série “Star Wars: O Lote Estragado” que em inglês tem o nome “Star Wars: The Bad Batch”. Da autoria da Lucasfilm, a série de animação vai estar disponível a partir de dia 4 de maio, em exclusivo no canal de televisão Disney+, num especial de 70 minutos.

Em comunicado, o Disney+ indica que a série de novos episódios vai estar no ar todas as sextas-feiras a partir de dia 7 de maio.

“Star Wars: O Lote Estragado” segue a história de um grupo de clones experimentais, a Força Clone 99. “Cada membro deste esquadrão único de clones, que diferem geneticamente dos seus irmãos no Exército de Clones, possui uma habilidade excecional e única que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável”, refere o canal.

A série que segue a elite e os clones introduzidos pela primeira vez em "The Clone Wars” tem como produtores executivos “Dave Filoni ("The Mandalorian", "Star Wars: The Clone Wars"), Athena Portillo ("Star Wars": The Clone Wars", "Star Wars Rebels"), Brad Rau ("Star Wars Rebels", "Star Wars A Resistência") e Jennifer Corbett ("Star Wars A Resistência", "NCIS")”, explica o Disney+

Carrie Beck ("The Mandalorian", "Star Wars Rebels") é a co-produtora executiva e Josh Rimes o produtor ("Star Wars Resistance"). “Rau colabora também enquanto director supervisor, com Corbett como argumentista principal”, informa o canal de televisão de streaming.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A Falsa Noticia
    31 mar, 2021 Planeta Terra 13:55
    Amanhã quando a sociedade acordar com a noticia: que um lote de vacinas estava estragado, nesse dia alguém recordara a série "Lote Estradado. É uma questão de tempo! Uma editora satânica de filmes já se pôs em fila.

Destaques V+