Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Covid-19

​Fernando Tordo deixa hospital e agradece "a todos os que estão no combate à pandemia”

21 fev, 2021 - 17:02 • Redação

Músico esteve 28 dias internado devido à Covid-19. Fernando Tordo, que faz 73 anos em março, está feliz por vencer um "vírus que o atacou brutalmente".

A+ / A-

Veja também:


Fernando Tordo recebeu este domingo alta hospitalar, depois de um internamento de 28 dias devido à Covid-19. O músico agradece a todos os que estão na linha da frente do combate à pandemia.

Numa mensagem publicada nas redes sociais, o agente do cantor refere que Fernando Tordo “sente-se feliz, apesar do susto”, e “agradece o profissionalismo e carinho prestado e a todos os que enviaram mensagens de força e apreço”.

O artista agradece e enaltece “o trabalho de todos os que, nas mais variadas funções, estão no combate a esta pandemia”.

Na última semana de internamento, o cantor de temas como “Tourada” ou “Adeus Tristeza” já conseguiu trabalhar em novos projectos e ideias.

“A caminho dos 73 anos, Fernando Tordo não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente, mesmo com muitos cuidados, preparando o lançamento de várias novidades discográficas”, refere a mensagem publicada nas redes sociais.

O boletim epidemiológico deste domingo da Direção-Geral da Saúde revela que em 24 horas há mais 65 óbitos e 1.186 infeções por Covid-19. É o número de novos casos diários mais baixo desde 11 outubro de 2020, dia em que foram diagnosticados 1.090 novos contágios.

O balanço deste domingo mostra que subiu o número hospitalizações: 3. 316 doentes internados (mais 32), dos quais 638 (menos 18) nos cuidados intensivos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+