Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo bebé real a caminho. Meghan e Harry vão ser pais novamente

15 fev, 2021 - 07:37 • Cristina Nascimento

Filho mais velho, Archie, faz dois anos em maio de 2021.

A+ / A-

O princípe Harry e Meghan Markle vão ser pais pela segunda vez. A noticia é avançada pela imprensa internacional.

“Podemos confirmar que Archie vai ser um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão muito felizes por estarem à espera do segundo filho”, disse o porta-voz do casal real.

Para já, ainda não é conhecido o sexo do bebé, que estará na oitava linha de sucessão ao trono.

Harry e a sua mulher decidiram há um ano afastar-se da família real e têm estado a viver nos Estados Unidos, mas o principe mantém o título real e o seu lugar na linha de sucessão ao trono.

Nas redes sociais, uma amiga do casal, a fotógrafa Misan Harriman, publicou uma fotografia do casal a preto e branco, na qual é possível ver-se já a barriga saliente da duquesa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+