Tempo
|
A+ / A-

“Baby Shark” ultrapassa "Despacito" como vídeo mais visto de sempre no YouTube

02 nov, 2020 - 23:22 • Lusa

A música de Luís Fonsi y Daddy Yankee foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao YouTube em junho de 2016.

A+ / A-

A popular música infantil sul-coreana “Baby Shark” ultrapassou o “Despacito” e é agora o vídeo mais visto no YouTube, com mais de sete mil milhões de visualizações.

A música de Luís Fonsi y Daddy Yankee foi destronada por uma melodia infantil que chegou ao YouTube em junho de 2016 e que, no ano passado, chegou a constar da lista Billboard Top100.

"Baby Shark", produzida pela companhia educativa sul-coreana Pinkfong, foi vista 7.044 milhões de vezes, segundo dados avançados pela agência de notícias espanhola EFE.

O vídeo asiático supera agora o “Despacito”, que chegou ao YouTube em janeiro de 2017 e que era, até agora, o mais visto da plataforma, com 7.038 milhões de reproduções.

Este ano, foi gravada uma nova versão de “Baby Shark” para promover a boa higiene das mãos entre os mais novos, devido à pandemia, aumentando ainda mais a popularidade da música.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+