Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vem aí nova série de animação "Star Wars"

13 jul, 2020 - 18:42 • Cristina Nascimento com agências

Nova produção vai passar no serviço de streaming Disney+ que deve chegar a Portugal em setembro de 2020.

A+ / A-

Vai estrear em 2021 uma nova série de animação "Star Wars". A série vai chamar-se "Star Wars: The Bad Batch" e vai passar no serviço de streaming da Disney, Disney+.

A série vai seguir um grupo de clones experimentais que surgiu na outra série de animação "Guerra dos Clones". Em "Star Wars: The Bad Batch", este grupo de clones vai levar a cabo missões mercenárias, revelou a empresa.

De acordo com o anúncio feito esta segunda-feira, a Disney está a investir numa programação com o objetivo de atrair subscritores para o canal de streaming lancado em novembro de 2019. Em cinco meses, até abril de 2020, o canal conseguiu 50 milhões de subscrições.

No fim do mês de junho, a empresa anunciou que a Disney+ vai chegar a 15 de setembro a mais oito países europeus, entre os quais Portugal.

Na altura, a empresa explicou que “desde o dia do lançamento, os subscritores poderão usufruir da experiência Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e smart tvs [televisão inteligente], computadores, consolas de jogos e dispositivos de streaming. Terão acesso a conteúdos de alta qualidade, sem anúncios, que poderão ver em até quatro ecrãs em simultâneo, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e com possibilidade de criar sete perfis de utilizador diferentes”, acrescenta.

O serviço da Disney+ permite aos pais definirem perfis infantis e tem um custo dee 6,99 euros por mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+