Covid-19

"A minha mulher odeia quando trabalho em casa". A nova obra de Banksy na casa de banho

Covid-19

"A minha mulher odeia quando trabalho em casa". A nova obra de Banksy na casa de banho

Tempo
|
Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

16 abr, 2020 - 14:31 • Redação

Impedido de fazer as suas obras de arte urbanas devido ao isolamento social na sequência da pandemia de Covid-19, Bansky foi criativo na sua própria casa de banho.

A+ / A-

Veja também:


O artista urbano anónimo Banksy publicou a sua primeira obra de arte doméstica, na casa de banho, devido às medidas de contingência social.

Em isolamento social devido à Covid-19, o artista está impedido de fazer as suas obras de arte nos murais, ao ar livre. Banksy recorreu ao Instagram, como é habitual, para publicar uma obra de arte na casa de banho, com os habituais ratos, que já se tornaram numa das suas imagens de marca.

Na fotografia é possível ver as pinturas dos ratos a causar estragos na casa de banho, como entortar o espelho, urinar fora da sanita e desenrolar o papel higiénico.

A fotografia foi publicada na quarta-feira com a legenda: "A minha mulher odeia quando trabalho em casa".

A identidade do artista continua em segredo, sendo que já pintou diversas obras em cidades inglesas como Bristol e Birmingham.

Bansky é um dos artistas de rua mais conceituados da atualidade. Recentemente, uma das suas obras foi vencida por mais de 12 milhões de dólares num leilão. A pintura consistia no parlamento britânico com primatas sentados nos lugares dos políticos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+