Tempo
|
A+ / A-

Recorde o concerto de Andrea Bocelli na catedral de Milão

12 abr, 2020 - 17:32

Tenor italiano está envolvido numa campanha para reunir verbas para ajudar os hospitais a comprarem equipamentos de proteção para os profissionais de saúde, que estão na frente de batalha contra a Covid-19.

A+ / A-

O tenor italiano Andrea Bocelli deu este domingo de Páscoa um concerto em Milão. Bocelli respondeu positivamente ao pedido da cidade italiana para um concerto a solo que tem como cenário a histórica Catedral de Milão.

O desafio chegou-lhe através de um convite de uma das cidades mais afetadas pelo novo coronavírus e acontece “graças à hospitalidade do arquissacerdote de Milão e da Veneranda Fabbrica del Duomo” (a Catedral de Milão).

“Honrado e feliz” por responder ao convite, o tenor não terá público presente, mas a janela da internet fará ecoar as palmas virtuais.

A Fundação de Andrea Bocelli está atualmente envolvido numa campanha para reunir verbas para ajudar os hospitais a comprarem equipamentos de proteção para os profissionais de saúde, que estão na frente de batalha contra a Covid-19.

É possível doar fundos através da campanha GoFundMe ou entrando em contato com a Fundação Andrea Bocelli.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Filomena Meleiro
    12 abr, 2020 Braga- Portugal 19:57
    Concerto emocionante! Tocou a alma deste Mundo que sofre. Bem haja.

Destaques V+