Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Meghan Markle vai dar voz a personagem da Disney

11 jan, 2020 - 16:27 • Redação

Recentemente, Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra anunciaram que iam abdicar dos títulos de "membros sénior" da família real.

A+ / A-

Meghan Markle, duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry de Inglaterra, vai dar voz a uma narração da Disney.

Segundo avança o jornal britânico "The Times", em troca da colaboração da duquesa, a Disney irá doar dinheiro para a ONG "Elephants Without Borders", que visa a proteção de elefantes da caça ilegal.

A notícia chega poucos dias depois de Meghan e Harry terem anunciado a sua vontade de abdicarem dos cargos de “membros sénior” da família real e de se tornarem “financeiramente independentes”.

Em comunicado oficial nas redes sociais, o casal explicou que quer distribuir o seu tempo entre o “Reino Unido e os EUA, sempre honrando o dever para com a Rainha”.

Por sua vez, a Rainha não terá gostado do anúncio feito na quarta-feira e logo avisou que “estes assuntos complicados demoram tempo”.

Em comunicado, o Palácio de Buckingham sublinha que as “conversações com os duques de Sussex encontram-se ainda numa fase inicial”.

De acordo com fonte da Casa Real britânica citada pela agência Reuters, a família real terá ficado magoada e desapontada com o anúncio dos duques de Sussex.

No início de outubro, Meghan Markle abriu um processo judicial contra o tablóide britânico "Mail on Sunday", acusando-o de ter publicado, sem a sua autorização, uma carta privada que escreveu ao seu pai.

Em comunicado, o príncipe Harry de Inglaterra sublinhou que ele e Meghan se viram forçados a agir contra "a propaganda sem tréguas" dos tablóides, antes de acrescentar: "Perdi a minha mãe e agora vejo a minha mulher ser vítima das mesmas forças poderosas."

Nessa mesma semana de outubro, Harry anunciou que ia processar os jornais britânicos "The Sun" e "The Daily Mirror" por terem alegadamente intercetado mensagens do correio de voz do seu telemóvel. A informação foi confirmada pelo Palácio de Buckingham ao diário britânico “The Guardian”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+