Tempo
|
A+ / A-

Cristiano Ronaldo diz que passou fome e recorda funcionárias que o ajudaram

18 set, 2019 - 09:39 • Redação

Numa entrevista, o craque português recordou tempos difíceis em que pedia comida numa cadeia internacional de fast food. Agora, quer convidar as mulheres que o ajudaram para um jantar.

A+ / A-

A entrevista do apresentador britânico Piers Morgan a Cristiano Ronaldo foi para o ar na terça-feira, no programa "Good Morning Britain", no canal ITV. O jogador aproveitou para recordar momentos da sua infância, quando treinava na Academia do Sporting.

Quando tinha cerca de 11 ou 12 anos, depois dos treinos ou dos jogos, CR7 recorda que ia com os colegas a uma cadeia de fast food internacional pedir hambúrgueres que sobravam.

Agora, quer tentar encontrar as funcionárias que o ajudaram, quando os recursos financeiros eram escassos, para lhes retribuir a ajuda. "Quando era miúdo, com uns 12 anos, não tinha dinheiro. E vivia com outros jovens jogadores provenientes de outras zonas do país. Era um período complicado, sem a família por perto. Por voltas das 22h00 ou 23h00, tínhamos fome e havia um McDonald's por perto", descreve.

"Estava lá sempre a Edna e duas outras raparigas. Nunca mais as encontrei, perguntei por elas às pessoas em Portugal, mas o espaço fechou. Mas se esta entrevista puder ajudar a encontrá-las eu ficaria muito feliz, porque quero convidá-las a vir a Turim ou Lisboa para jantarem comigo. Quero retribuir-lhes algo, nunca me esqueci desse momento", disse o capitão da Seleção Nacional.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis Afonso Antonio
    18 set, 2019 Ermesinde 15:22
    Não há duvidas que te estás a tornar num GRANDE homem Ronaldo. Parabéns.

Destaques V+