Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taylor Swift anuncia primeiro concerto em Portugal

17 set, 2019 - 15:39 • Redação

Cantora norte-americana toca a 9 de julho no Nos Alive 2020. Bilhetes serão postos à venda na próxima semana.

A+ / A-

Taylor Swift vai atuar pela primeira vez em Portugal em 2020. O anúncio foi feito pela cantora norte-americana no seu site oficial, esta terça-feira. Swift vai subir ao palco durante a próxima edição do NOS Alive, a 9 de julho.

Este é o segundo nome a ser anunciado para o certame: os Da Weasel eram, até agora, detentores do único concerto já marcado para a próxima edição do festival, que decorre anualmente no Passeio Marítimo de Algés.

Na bagagem, Taylor Swift traz o seu sétimo álbum, 'Lover', acabado de estrear e de onde já foram extraídos os singles 'You Need to Calm Down', 'Me!' e 'Lover'.

O próprio festival também já confirmou a presença de Swift em Oeiras no próximo ano, informando que os bilhetes vão ser postos à venda no próximo sábado, 28 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+