Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Star Wars IX. Veja as novas imagens do próximo filme da Guerra das Estrelas

26 ago, 2019 - 13:48

O filme estreia dia 19 de dezembro em Portugal

A+ / A-

“Star Wars: The Rise of Skywalker”, o nono filme da série Guerra das Estrelas, recebeu novas imagens. O vídeo foi divulgado nas redes sociais da Star Wars e junta cenas das três trilogias da saga.

O “Special Look” foi revelado no D23, uma exposição bienal da Disney realizada na Califórnia onde são apresentados futuros filmes e séries da Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilms.

Ainda na D23 foi revelado o trailer para "The Mandalorian", a nova série do universo Star Wars que vai estrear em novembro na Disney +, a plataforma de streaming da Disney.

“Star Wars: A Ascenção de Skywalker”, como é chamado na tradução portuguesa, tem estreia marcada para dia 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Veja aqui as novas imagens do próximo filme da Guerra das Estrelas:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+