Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Oficial. SIC anuncia Cristina Ferreira

07 set, 2018 - 19:56

"Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação do Grupo Impresa".

A+ / A-

A estação de televisão SIC anunciou esta sexta-feira a contratação da apresentadora Cristina Ferreira, que nos últimos anos trabalhou na concorrente TVI.

"Cristina Ferreira estará, em breve, nos ecrãs da SIC, e tornar-se-á num dos principais rostos da estação do Grupo Impresa", confirma a SIC, num comunicado que não esclarece quando será a estreia do novo reforço.

A estação de Carnaxide destaca que a popular apresentadora, "pelo seu talento, versatilidade e vasta experiência na condução de programas e formatos, bem como na criação e produção de conteúdos, contribuirá, de forma decisiva, para a estação alcançar os objetivos definidos no seu plano estratégico".

Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento da Impresa, fala num “feliz encontro de vontades”.

“A Cristina enquadra-se no plano de continuarmos a ter os melhores connosco. Pelas suas múltiplas capacidades, energia e sentido de compromisso com tudo o que faz, a Cristina soma ainda mais valor aos grandes profissionais de todas as áreas que temos na SIC e ao nosso projeto”, afirma Daniel Oliveira.

O diretor-geral de entretenimento acredita que esta contratação sonante irá ajudar a “fortalecer os laços que a SIC mantém com o público desde 1992”.

Para além de apresentadora da estação, Cristina Ferreira será consultora executiva da Direção Geral de Entretenimento do Grupo Impresa.

A própria Cristina Ferreira publicou uma foto no Instagram ao lado de Pinto Balsemão em que confirma a mudança da TVI para a SIC.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 08 set, 2018 12:00
    O herman diz que nao vais poder aparvalhar na sic !

Destaques V+