Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

“Amor… para sempre!”. A reação de Goucha à saída de Cristina Ferreira

23 ago, 2018 - 00:47

A apresentadora deixa a TVI após 16 anos de trabalho.

A+ / A-

Cristina Ferreira vai trocar a TVI pela SIC e Manuel Luís Goucha, o seu parceiro televisivo dos últimos anos, reagiu na noite de quarta-feira com uma frase única que acompanhava uma foto dos dois.

“Amor… para sempre!”, escreveu Manuel Luís Goucha na rede social Instagram.

A apresentadora deverá ser o novo rosto do programa da manhã da SIC a partir de setembro.

A informação foi avançada pelo Correio da Manhã e o jornal "Público", que confirmou a notícia junto da agência da apresentadora, adianta que Cristina Ferreira vai ser consultora executiva da direção geral de entretenimento da estação de Carnaxide.

A TVI já confirmou a saída de Cristina Ferreira, após 16 anos de ligação, e elogia o "profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eduardo Vieira
    23 ago, 2018 Maia 14:30
    Mais um canal que eu recomendo evitar, aos condenados que cumprem pena com acesso apenas aos canais nacionais. Nota: Eu só vejo canais educativos e cientificos, que cumprem serviço público sem publicitarem touradas. Consequentemente não vejo os canais nacionais. As ambulâncias que por aqui passam, já fazem um ruído equivalente em decibeis excessivos para a nossa saúde auditiva, E quando quero estar ao corrente das notícias, as locais vejo no Porto Canal, as europeias e internacionais vejo no Euronews. Têm só o que interessa. O resto é lixo... E ainda somos todos assaltados com a Taxa Audio-Visual, compulsivamente cobrada nas facturas da electricidade mais cara do mundo, e quiçá dos arredores!

Destaques V+