Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

TVI confirma saída de Cristina Ferreira

22 ago, 2018 - 20:08

Estação de Queluz destaca o "profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções".

A+ / A-

A estação de televisão TVI confirma a saída da apresentadora Cristina Ferreira após 16 anos de ligação.

"A TVI e Cristina Ferreira acordaram em não renovar o contrato de prestação de serviços da apresentadora que está em vigor até 30 de novembro de 2018", refere a estação de Queluz, em comunicado.

Neste momento, ambas as partes estão a "negociar os termos aplicáveis à cessação da relação contratual vigente", adianta da TVI.

"Após 16 anos, ambas as partes entendem estar na altura de dar início a um novo rumo e a novos projetos empresariais e profissionais, pondo um ponto final neste caminho comum."

A TVI destaca o "profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos não informativos sempre votou ao exercício das suas funções".

Cristina Ferreira vai trocar a TVI pela concorrente SIC. A mudança da estrela da televisão deverá acontecer já em setembro, adianta o "Correio da Manhã".

Cristina Ferreira deixa a parceria com Manuel Luís Goucha, iniciada em 2004, e os dois passam a ser concorrentes diretos.

A apresentadora deverá ser o novo rosto do programa da manhã da SIC.

O jornal "Público", que confirmou a notícia junto da agência da apresentadora, adianta que Cristina Ferreira vai ser consultora executiva da direção geral de entretenimento da estação de Carnaxide.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eduardo Vieira
    23 ago, 2018 Maia 14:30
    Mais um canal que eu recomendo evitar, aos condenados que cumprem pena com acesso apenas aos canais nacionais. Nota: Eu só vejo canais educativos e cientificos, que cumprem serviço público sem publicitarem touradas. Consequentemente não vejo os canais nacionais. As ambulâncias que por aqui passam, já fazem um ruído equivalente em decibeis excessivos para a nossa saúde auditiva, E quando quero estar ao corrente das notícias, as locais vejo no Porto Canal, as europeias e internacionais vejo no Euronews. Têm só o que interessa. O resto é lixo... E ainda somos todos assaltados com a Taxa Audio-Visual, compulsivamente cobrada nas facturas da electricidade mais cara do mundo, e quiçá dos arredores!

Destaques V+