Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cristina Ferreira troca TVI pela SIC

22 ago, 2018 - 17:44

A mudança da estrela da televisão deverá acontecer já em setembro, adianta o "Correio da Manhã".

A+ / A-

A apresentadora Cristina Ferreira vai trocar a estação TVI pela SIC, avançaram esta quarta-feira vários órgãos de comunicação social.

A mudança da estrela da televisão deverá acontecer já em setembro, adianta o "Correio da Manhã".

Cristina Ferreira deixa a parceria com Manuel Luís Goucha, iniciada em 2004, e os dois passam a ser concorrentes diretos.

A apresentadora deverá ser o novo rosto do programa da manhã da SIC.

O jornal "Público", que confirmou a notícia junto da agência da apresentadora, adianta que Cristina Ferreira vai ser consultora executiva da direção geral de entretenimento da estação de Carnaxide.

A TVI já confirmou a saída de Cristina Ferreira, após 16 anos de ligação, e elogia o "profissionalismo e competência da apresentadora e diretora de conteúdos".

[notícia atualizada às 20h20]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 22 ago, 2018 aldeia 22:42
    O dinheiro canta mais alto!.......
  • António
    22 ago, 2018 LEIRIA 22:20
    Tenho pena. Vou deixar de ver a SIC. Vou passar para a TVI

Destaques V+