Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

É um extraterrestre? É um míssil? Foguetão assustou noite de Los Angeles

23 dez, 2017 - 17:27

Redes sociais reagiram assustadas, mas era só um foguetão com forma estranha.

A+ / A-

A empresa Space X realizou mais um lançamento do foguetão Flacon 9, a partir de Los Angeles. As imagens deixaram algumas pessoas assustadas.

Nas redes sociais surgiram na noite de sexta-feira várias fotografias e pequenos vídeos onde se comentava se “aquilo” não seria um extraterrestre ou um míssil da Coreia do Norte.

O presidente da Space X, Elon Musk, aproveitou a “onda” e no Twitter partilhou um vídeo do foguetão com a legenda: “OVNI alien nuclear da Coreia do Norte”.

O lançamento terá sido um sucesso. Os 10 satélites de comunicações transportados pelo Falcon 9 foram colocados em órbita.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    23 dez, 2017 Lisboa 21:07
    É um balão 🎈 🎈
  • Just a Guy
    23 dez, 2017 Lisboa 18:11
    E assim começam os rumores sobre ovnis e outras palermices....

Destaques V+