Tempo
|
A+ / A-

Roger Waters regressa a Portugal em 2018

18 set, 2017 - 17:03

Ex-Pink Floyd volta a Portugal. Só falta conhecer a data.

A+ / A-

A digressão europeia do antigo músico dos Pink Floyd Roger Waters vai passar por Portugal no próximo ano. O anúncio partiu do próprio artista, através das redes sociais, mas não é adiantada a data ou o local.

“Depois de 63 concertos esgotados nos Estados Unidos e no Canadá em 2017, estamos entusiasmados por anunciar cinco espectáculos na Alemanha e um na Áustria no começo do Verão de 2018. A digressão europeia 'Us + Them' vai passar por 23 países de Portugal à Rússia: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Rússia, Suécia, Suíça e Reino Unido”, pode ler-se na página do artista.

O "site" de Roger Waters, que passou pelo então Pavilhão Atlântico, em Lisboa, há seis anos, refere que detalhes sobre cidades e datas serão anunciados em breve.

A digressão, intitulada “Nós + Eles” em inglês, inclui canções dos mais vendidos discos dos Pink Floyd, como “The Dark Side of the Moon”, “The Wall”, “Animals” e “Wish You Were Here”, para além de novos temas do disco “Is This the Life We Really Want?”, lançado em Junho.

Músico e compositor britânico de 74 anos, Waters é conhecido como o baixista, vocalista e compositor dos Pink Floyd, dos quais foi co-fundador.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Radialista fantasma
    18 set, 2017 Lisboa 19:49
    Roger Waters nunca foi "o vocalista" e "o compositor" dos Pink Floyd... Vocalista e compositor dos Pink Floyd foi sempre o guitarrista.David Gilmour, desde a saída de Syd Barrett, em 1968, por altura do álbum A Saucerful of Secrets... Waters foi sim co-autor de temas e textos e um dos conceptualistas de estrutura visual da banda.

Destaques V+