Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Justin Bieber na “lista negra” da China

22 jul, 2017 - 02:10

Autoridades de Pequim não autorizam concerto devido ao historial de mau comportamento da superestrela canadiana.

A+ / A-

A cantor pop canadiano Justin Bieber está proibido de dar concertos na capital da China por “mau comportamento”.

A informação foi confirmada pelo departamento de cultura de Pequim em resposta às perguntas dos fãs sobre o motivo do cancelamento de um espectáculo.

As autoridades argumentam que os vários casos de mau comportamento da superestrela internacional causaram “indignação pública”.

“Para regular o mercado doméstico de entretenimento e purificar o ambiente, consideramos inapropriado trazer artistas com mau comportamento”, refere um comunicado datado de 18 de Julho.

Justin Bieber, de 23 anos, encontra-se a realizar a terceira digressão mundial, que nos próximos tempos vai passar por países como Japão, Índia, Hong Kong, Filipinas, Singapura e Indonésia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+