Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Estrela de “A guerra dos tronos” entra no universo "Star Wars"

19 nov, 2016 - 18:47

Emilia Clarke vai ajudar a contar a história de Han Solo num filme a sair em 2018.

A+ / A-

A actriz Emilia Clarke, a rainha Daenerys Targaryen de A Guerra dos Tronos, foi contratada pela Disney para participar num spin-off de Star Wars que vai contar a história de Han Solo.

O filme, ainda sem título conhecido, deve estrear em 2018 e já conta com os actores Alden Ehrenreich e Donald Glove, que serão, respectivamente, Han Solo e Lando Calrissian.

A história que vai ser contada é cronologicamente anterior à trilogia original de Star Wars, ou seja, antes de o contrabandista mais famoso da galáxia se cruzar com Luke Skywalker ou a princesa Leia.

Emilia Clarke vai ficar livre porque “A guerra dos tronos”, a série mais premiada de sempre, vai terminar em 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+