Tempo
|
A+ / A-

Rui Reininho: "Bowie fazia obras acabadas, como antigamente se faziam óperas"

11 jan, 2016 - 18:33

O vocalista dos GNR recorda o músico britânico David Bowie, que morreu aos 69 anos.

A+ / A-

“David Bowie é um músico extraordinário, que ultrapassou estes últimos anos da música popular com imensas máscaras e, o melhor de tudo, deixou músicas fantásticas e discos extraordinários. Não só o músico individualmente, mas também o conceito.

Em certas fases inventava personagens e fazia discos. Fazia discos conceptuais, fazia obras acabadas, como antigamente se faziam óperas. Trabalhava como os melhores.

O corpo dele decidiu partir e não podemos fazer nada quanto a isso, só continuar a ouvir e aprender com ele”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ana Paula Cabrita
    17 jan, 2016 Aljezur 09:36
    “ fazia obras acabadas, como antigamente se faziam óperas“ mas as óperas de hoje também são obras acabadas...basta ir aos lugares certos por este mundo fora.

Destaques V+