Tempo
|
A+ / A-

Maroon 5 confirmados no Rock in Rio Lisboa

14 dez, 2015 - 10:50

A banda pop rock de Adam Levine é cabeça-de-cartaz no dia 28 de Maio.

A+ / A-

O grupo norte-americano Maroon 5, que actuou este ano em Lisboa, regressa a Portugal em 2016 para tocar no Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, a 28 de Maio.

A banda pop rock de Adam Levine será cabeça-de-cartaz no festival, que se realiza nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 de Maio, no Parque da Bela Vista.

Formados em Los Angeles, em 1994, ainda enquanto Kara's Flowers, só lançariam o primeiro álbum já rebaptizados de Maroon 5, em 2002, com "Songs about Jane", que vendeu até hoje mais de nove milhões de cópias.

Seguiram-se "It won't be soon before long" (2007), "Hands all over" (2010), "Overexposed" (2012) e "V" (2014), aos quais se juntou este ano a compilação "Singles", que inclui temas como "This love", "Misery", "She will be loved", "Makes me wonder" e "Moves like Jagger".

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa conta já no cartaz com Queen + Adam Lambert (20 de maio) e Hollywood Vampires (27 de maio), além do espectáculo "Rock in Rio - O Musical", que abrirá o Palco Mundo nos cinco dias do festival.

A RFM, do Grupo Renascença, é a rádio oficial deste festival.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+