Tempo
|
A+ / A-

Simão diz que Jesé "tem de querer acordar" para se afirmar no Sporting

06 set, 2019 - 18:19 • Redação

Antigo jogador do Sporting e Benfica dá o exemplo de Adel Taarabt, que relançou carreira nas águias.

A+ / A-

Simão Sabrosa, antigo jogador de Sporting e Benfica, dá o exemplo de Adel Taarabt, que relançou carreira nas águias, para ilustrar o caso de Jesé Rodríguez, emprestado pelo Paris Saint-Germain no último dia de mercado.

"Jesé vai ter de mudar. Temos o exemplo de Taarabt, a quem foi dada uma segunda oportunidade. Jesé não teve essa oportunidade nos clubes por onde passou. Mas Jesé tem de querer acordar, limpar a sua imagem e mostrar o que o levou a ter o nome que tem. O mais importante é jogar e ter uma vida fora do treino para que isso possa acontecer e para que esteja bem a nível físico. A parte emocional e a estabilidade a nível de família e amigos são fundamentais para jogar ao nível que já jogou", disse, no "SoccerEx".

Taarabt, de 30 anos, estreou-se pelo Benfica no final da última temporada, após ter assinado pelo clube em 2015. Jesé Rodríguez esteve três épocas no Real Madrid, antes de assinar pelo PSG. Foi emprestado ao Las Palmas, Stoke City e Real Bétis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+