Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hélder Lopes. "Jesé Rodriguez será uma mais-valia para o Sporting"

03 set, 2019 - 01:38

O avançado português Hélder Lopes jogou no Las Palmas com o futebolista espanhol e considera que Jesé pode ser uma boa opção para o plantel de Marcel Keizer.

A+ / A-

Jesé Rodriguez pode tornar-se reforço do Sporting. O avançado espanhol tem 26 anos e pertence aos quadros do Paris Saint-Germain, tendo jogado na época passada no Bétis por empréstimo do clube francês.

Na época 2016/17, Rodriguez jogou nos Las Palmas com Hélder Lopes. Em entrevista a Bola Branca, o português diz que Jesé Rodríguez "pode ser uma mais-valia para o Sporting" porque se trata de um jogador "versátil e com muita qualidade técnica" que pode fazer "várias posições no ataque".

Hélder Lopes considera que o rendimento do espanhol poder ser elevado "se Marcel Keizer conseguir retirar o máximo rendimento" do avançado.

Nestas declarações à Renascença, Hélder Lopes revela que Jesé Rodríguez é "uma boa pessoa e um excelente profissional", com características que podem "encaixar no plantel" leonino.

Finalmente, Hélder Lopes sublinha que o antigo colega de equipa pode jogar "como ponta de lança único" ou jogar com outra avançado ao seu lado, mas também tem qualidade "para jogar nas alas", se Marcel Keizer assim o entender.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+