Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jaime Marta Soares espera que Sporting vença Taça com Jesus no banco

15 mai, 2018 - 12:33

O presidente da assembleia geral do Sporting, acredita que das reuniões ontem mantidas por Bruno de Carvalho com o treinador e os jogadores, resulte uma calma que permite ter a equipa forte no jogo do estádio nacional.

A+ / A-

Jaime Marta Soares espera que no domingo o Sporting vença a final da Taça de Portugal com Jorge Jesus no banco a orientar a equipa.

Em declarações já esta manhã à margem de uma cerimonia onde esteve o primeiro-ministro António Costa, Jaime Marta Soares, o presidente da assembleia geral do Sporting, acredita que das reuniões ontem mantidas por Bruno de Carvalho com o treinador e os jogadores, resulte uma calma que permite ter a equipa forte no jogo do estádio nacional. Um Sporting que deve entrar em campo para ganhar com Jorge Jesus no banco como treinador.

"Espero que esta calma, que acredito que resultou da reunião de ontem, seja o suficiente para incentivar a equipa a estar bem física e psicologicamente e chegar ao Jamor para fazer aquilo que todos nós, sportinguistas, desejamos. Com Jorge Jesus no banco. Respeitar os nossos adversários, mas ser melhores que eles e ganhar a Taça de Portugal".

Para Jaime Marta Soares a montanha pariu um rato, ou seja não de grave aconteceu nas reuniões de ontem Alvalade.

"Não há instabilidade. Penso que, neste momento, todas as pessoas compreenderam quais são as suas funções e responsabilidades. Se todos absorverem esses valores e princípios e os colocarem, no próximo domingo, em cima do relvado, estou convencido que as coisas vão ter a acalmia que se está a ver. Volto a repetir: ontem disseram-se coisas que não correspondiam à verdade e ao que se estava a passar. Fiquei preocupado com as informações que ia tendo e tive o cuidado de dizer ‘esperem pelo comunicado, que esse sim, virá dizer a verdade dos factos’. Houve alguma precipitação por parte das pessoas e diria que a montanha pariu um rato. Não era nada do que estavam a dizer. Acredito que tudo isto vai ter uma resposta com êxito e com a estabilidade que se deseja para o Sporting".

O Sporting-Desportivo das Aves joga-se às 17h15 de domingo e tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+