Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno volta à carga. "Trabalhávamos com fax e já o Benfica tinha esquema de mails montado"

14 dez, 2017 - 22:23

"Farpas" do presidente leonino no discurso promovido durante a Gala de Natal do Sporting.

A+ / A-

Bruno de Carvalho não deixou passar em claro o famigerado caso dos e-mails, que tem vindo a marcar a actualidade futebolística nacional. Esta quinta-feira, no discurso que promoveu na Gala de Natal do Sporting, o presidente leonino foi directo no ataque ao Benfica.

"Bem sabemos que há clubes que estão dez anos à nossa frente. E isso tem ficado evidente, pois enquanto ainda nós trabalhávamos com fax, já eles tinham montado um esquema de emails. Ainda usávamos as senhas eurotickers já eles usavam 'vouchers'. Nós preferimos ter este atraso em relação aos outros mas ser uma família digna que honra todos aqueles que a ela pertencem", disparou Bruno de Carvalho.

"Os nossos sócios e adeptos são o verdadeiro motor do nosso sucesso alcançado. São eles a nossa razão de existir e a razão de sermos a maior potência desportiva mundial. Neste momento, já entrámos no top-5 dos clubes do mundo com mais associados", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Aurelio Dias
    15 dez, 2017 Portimão 16:32
    Ao que chega o ÓDIO deste homenzinho, que se deita e acorda a pensar SLB, com um micro há frente parece o dono do mundo.
  • Paulo Campos
    15 dez, 2017 Porto 16:21
    Vamos dar desprezo a este sujeito, não vale NADA.
  • AGUIA PESQUEIRA
    15 dez, 2017 alcains 10:43
    NÃO APAGUEM TUDO SFF! Azevedo, deus do parquet flutuante, ex chefe rasca de claque, eleito por esta, presidente da Agremiação do Lumiar, S C de carvalho, ornelas
  • Armando
    15 dez, 2017 Amadora 10:06
    Afinal o "animal" sempre reconhece a superioridade de terseiros!
  • MÁRCIO REIS
    15 dez, 2017 SETÚBAL 10:05
    Não sou sportinguista nem adepto de nenhum clube dos chamados grandes, o meu clube é o Vitória de Setúbal, mas acho que o presidente do Sporting tem razão nesta matéria, pode-se criticá-lo por outros motivos, mas neste aspecto tem toda a razão, o Benfica foi longe demais, abusou da força e do poder que tem a vários niveis, e minou e corrompeu o futebol português. Isto tem de acabar e tem de haver castigos para os corruptos envolvidos..
  • Paulo
    15 dez, 2017 Porto 09:51
    Para o bruninho é mais Facebook . Ficavas tão bem calado .

Destaques V+